TeraByte

Polícia Civil de João Pinheiro conclui investigação sobre tentativa de estupro de vulnerável

O ato foi interrompido quando um primo da vítima viu o agressor nu e chamou o pai dela

por Weslley Raphael
17/09/2024 - 11h58

Polícia Civil de João Pinheiro conclui investigação sobre tentativa de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia de João Pinheiro, encerrou a investigação de um caso de tentativa de estupro de vulnerável envolvendo uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu no dia 7 de setembro, e um homem de 49 anos, conhecido da família, foi formalmente acusado e teve sua prisão preventiva decretada.

Segundo a apuração policial, o crime aconteceu na casa da vítima, onde o acusado, aproveitando-se do fato de a jovem estar embriagada e dormindo, entrou em seu quarto. Ele teria retirado parte de suas roupas e das da mulher enquanto ela estava desacordada. O ato foi interrompido quando um primo da vítima viu o agressor nu e chamou o pai dela, que rapidamente entrou no quarto e conseguiu acordá-la. Após expulsar o homem da residência, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e analisou provas periciais, o que resultou na solicitação de conversão da prisão em flagrante do acusado para preventiva. A Justiça acatou o pedido e decretou a prisão preventiva do suspeito.

Com a conclusão das investigações, o homem foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos trâmites legais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS