3Copasa

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Patos de Minas na tarde de segunda-feira

O local foi isolado pela Polícia Militar

por Weslley Raphael
17/09/2024 - 11h56

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16), em Patos de Minas. O crime ocorreu por volta das 12h55, na Avenida Professor Aristides Memória, próximo à Rua Joaquim Cândido Silveira, no Bairro Cidade Nova, em frente à empresa Minas Mais Alimentos, onde ele trabalhava como prestador de serviço.

Conforme relatos preliminares, Ryan Junior do Amaral estava em frente à empresa durante seu horário de almoço, acompanhado de outras duas pessoas, quando um carro passou pela rua. O autor dos disparos desceu do veículo e começou a atirar. Ryan tentou correr, mas foi atingido por pelo menos dois tiros no tórax. Vizinhos relataram ter ouvido vários disparos, e pelo menos dois carros nas proximidades foram atingidos pelos projéteis.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem, o jovem já estava inconsciente. O local foi isolado pela Polícia Militar para que a perícia técnica realizasse os procedimentos. Diversas cápsulas de pistola foram encontradas no chão, indicando a arma usada no crime.

Ryan Junior, que tinha um longo histórico de envolvimento com a polícia, havia sido preso recentemente em 15 de agosto, após uma perseguição policial em alta velocidade. Na ocasião, foram apreendidos uma arma de fogo e um colete à prova de balas. Segundo o Tenente Coronel R. Santos, comandante do 15º BPM, o jovem já tinha sido detido mais de 40 vezes.

As autoridades já iniciaram buscas para tentar localizar o autor do crime e esclarecer as motivações do homicídio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS