2Copasa

Corpo de homem é encontrado carbonizado no município de Lagoa Formosa

Em 2017 também foi encontrado um corpo carbonizado no mesmo local

por Weslley Raphael
13/02/2022 - 17h27

Corpo de homem é encontrado carbonizado no município de Lagoa Formosa Foto: Patos 1/Divulgação

Um corpo foi encontrado carbonizado às margens da BR-354, no município de Lagoa Formosa. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ligação anônima no final da tarde deste sábado (12/02) realizada para a Polícia Militar, vinda de pessoas que supostamente frequentam o local conhecido como “Morro do Pião” relatava que havia vários pneus sendo queimados e que entre eles estava um corpo humano. O lugar é usado por fiéis que geralmente vão ao local visitar em peregrinação.

Com isso, uma equipe da PM foi ao local e comprovou que um corpo tinha sido carbonizado em decúbito dorsal e a vítima apresentava sinais que tinha sido queimada com os pés amarrados. Junto ao corpo também havia arame, que possivelmente seria dos pneus queimados. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração do caso.

Segundo o perito, o corpo que até o momento não foi identificado, é de uma pessoa do sexo masculino aparentando ter aproximadamente 1,80 de altura e teria sido queimada no final da madrugada. O homem usava cueca cor vermelha da marca Calvin Klein e bermuda em cor estampada, vestes estas que não foram totalmente queimadas. No bolso da bermuda da vítima também continha a quantia de R$25,75 em dinheiro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas onde passará por necropsia. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem o crime, mas até o fechamento da matéria nenhum acusado havia sido encontrado.

OUTRA PESSOA ENCONTRADA CARBONIZADA NO LOCAL

Em agosto de 2017 um corpo foi encontrado carbonizado no mesmo local, sendo que a Polícia Civil conseguiu desvendar o caso em abril de 2018. Na época duas pessoas que eram responsáveis por uma clínica de reabilitação na região do Alto Paranaíba foram presas e confessaram a autoria do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS