Faculdade Patos de Minas - FPM

Santana de Patos: jovem cai do cavalo e morre afogado em açude

Ocorrência não tem relação com a chuva que atinge o município

por Weslley Raphael
13/01/2022 - 13h00

Santana de Patos: jovem cai do cavalo e morre afogado em açude Jovem cai do cavalo e morre afogado em Patos de Minas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 24 anos caiu do cavalo ao atravessar um açude e morreu afogado na quarta-feira (12) em Santana de Patos, distrito de Patos de Minas.

De acordo com uma testemunha, a vítima entrou no local e em dado momento o animal teria empinado. Com isso, o rapaz caiu e não retornou mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou as buscas no açude. Os militares encontraram o corpo do jovem em uma profundidade de 1,6 m.

A perícia realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Ainda segundo a corporação, o afogamento não tem relação com as chuvas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS