PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável em Patrocínio
As investigações policiais iniciaram no mês de maio de 2024,
por Weslley Raphael
10/10/2024 - 14h27
10/10/2024 - 14h27
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais(PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patrocínio, realizou, na quarta-feira dia (09/10), o cumprimento de um mandado de prisão de um investigado por crime de Estupro de vulnerável (art.217-A, do CP) em desfavor de sua irmã mais nova, criança com 4 anos de idade à época dos fatos.
As investigações policiais iniciaram no mês de maio de 2024, após a Polícia Civil receber informações de que a vítima havia sido transferida para o Pronto Socorro municipal sob suspeita de abuso sexual praticado pelo irmão mais velho.
Durante as investigações, restou demonstrado que os abusos sexuais eram praticados pelo investigado desde o ano de 2023. Na oportunidade, a Autoridade Policial responsável pelo Inquérito Policial indiciou o investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável (art.217-A, do CP) e representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pela Justiça de Patrocínio.
Após as diligências de praxe, o investigado de 18 anos foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.
Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais