Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

AUTOR DE RECEPTAÇÃO É PRESO NO BAIRRO NOVA FLORESTA

Em diligências a Polícia Militar deslocou-se ao local onde o autor conseguiu a TV, não sendo encontrado a autora, apenas um tablete de maconha.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 01/08/2019

Na noite de ontem, após receber denúncias de que a casa, localizada à Rua Francisco Soares, Bairro Nova Floresta, havia produtos de furto, a Polícia Militar deslocou-se até o local, onde foi encontrado 01 tv 32 polegadas, 01 Xbox 360, 02 pen drives, sendo autor, de 21 anos, preso por receptação.

No local havia um menor (15 anos) que realizava uso de drogas junto ao do autor, sendo este também preso e um cigarro de maconha apreendido.

Em diligências a Polícia Militar deslocou-se ao local onde o autor conseguiu a TV, não sendo encontrado a autora, apenas um tablete de maconha.

No local da ação estava um homem de 23 anos acusou os militares de furto, sendo, posteriormente, encontrado o objeto em sua residência. Sendo assim este homem de 23 anos também foi preso por calúnia.

Foi encaminhado a Polícia Civil os seguintes materiais: 01 X-box; 01 TV furtada na boate Prime; 02 pendrives furtados na prime; 01 iphone; R$559 (quinhentos e cinquenta e nove reais); 01 lista contabilidade tráfico; 01 cigarro maconha; 01 tablete maconha; 02 pessoas presas (J. 21 anos e D. 23 anos) e 01 menor apreendido (A. 15 anos).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es