Patos de Minas: PCMG indicia quatro pessoas por homicÃdio qualificado
O crime ocorreu no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas.
por Weslley Raphael
19/11/2024 - 12h12
19/11/2024 - 12h12
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa segunda-feira (18/11), o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 25 anos, no dia 12 de agosto deste ano, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Quatro pessoas, de 18, 20, 22 e 37 anos, foram indiciadas por homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima e uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. O autor dos disparos teria descido de uma motocicleta conduzida por um cúmplice, perseguido a vítima e efetuado contra ela diversos disparos de arma de fogo. Apurações apontam que, por a ação ter ocorrido em via pública movimentada, a vítima teve diminuída a sua possibilidade de reação ou de fuga.
O crime teria contado, ainda, com a participação de outros dois indivíduos, que auxiliaram no planejamento e na execução do homicídio. Eles teriam emprestado a motocicleta utilizada no ato e oferecido suporte para a fuga.
A PCMG representou pela prisão preventiva dos quatro investigados. Dois deles já se encontram presos por outro crime e os outros dois estão foragidos.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.
Fonte: : PolÃcia Civil de Minas Gerais