UNIPAM Vestibular Agendado

Homem desiste de pular do prédio da Rua Major Gote

PM, Corpo de Bombeiros e um padre negociaram por mais de duas horas, até a desistência do rapaz, que ameaçava a se jogar da altura de 8 metros.

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 21h25

Por mais de duas horas, uma parte da Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas, ficou isolada para o resgate de um homem. Ele ameaçava se jogar do segundo andar do prédio, mas acabou desistindo após muita negociação feita por militares da PM, Corpo de Bombeiros e um padre. (veja o vídeo e matéria aqui)

O rapaz de 45 anos ameaçou pular, sentado na janela do apartamento, por diversas vezes. Toda a situação foi acompanhada por diversas pessoas que rezaram e cantaram músicas de louvor à Deus para a desistência da ação de tirar a própria vida. Aparentemente à voltas com problemas psicológicos, o homem toma medicamentos controlados para controlar a doença depressão.

Após horas de negociação, o homem concordou em se entregar e desceu acompanhado pelos policiais militares e bombeiros. Um pequeno grupo de populares testemunhou a desistência da tentativa de suicídio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS