Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Estradas mineiras registram pelo menos quatro mortes durante a volta do feriado

Pelo menos quatro pessoas morreram neste domingo (17)

por Weslley Raphael
18/11/2024 - 11h06

Estradas mineiras registram pelo menos quatro mortes durante a volta do feriado PMRv / Divulgação

Pelo menos quatro pessoas morreram neste domingo (17), durante a volta do feriado prolongado em Minas Gerais, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

 

Na MGC-259, próximo a Diamantina, na Região Central do estado, um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de duas pessoas que não tiveram o sexo informado, com idades de 47 anos e 81 anos.

O motorista do caminhão informou aos militares que seguia na via, quando deparou com o veículo vindo na contramão no sentido oposto, vindo a bater de frente. Devido a batida ambos os veículos pegaram fogo. As duas vítimas estavam no carro e morreram carbonizadas. Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Diamantina.

 

O segundo acidente envolvendo um automóvel e duas motos ocorreu na LMG-635, próximo a Mato Verde, no Norte de Minas. De acordo com a condutora do automóvel, ela passava pela rodovia, próximo a uma curva, quando visualizou um grupo com várias motocicletas deslocando em sentido oposto, estando algumas delas na contramão.

 

Dois motociclistas morreram após a batida contra o carro (PMRv / Divulgação)

 

Ela informou que tentou evitar a colisão, inclusive tentando jogar o carro para fora da pista, mas duas motocicletas acabaram acertando o carro. Nas motocicletas estavam os dois jovens de 20 anos, que acabaram morrendo no local.

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : https://www.hojeemdia.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS