TeraByte

Homem é preso em Patos de Minas após ataque com espeto de churrasco no pescoço

Ele justificou a agressão alegando que a vítima, residente do hotel, era "safado"

por Weslley Raphael
15/10/2024 - 12h00

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante em Patos de Minas depois de atacar outro com um espeto de churrasco, acertando-o no pescoço. O caso ocorreu em um hotel da cidade, e a Polícia Militar informou que o suspeito estava visivelmente embriagado durante a abordagem. Câmeras de segurança registraram o agressor correndo com o objeto metálico utilizado no ataque.

De acordo com testemunhas, o suspeito saiu de um bar dizendo que "acertaria as contas" com alguém. Ele justificou a agressão alegando que a vítima, residente do hotel, era "safado". No entanto, ao ser questionado pelos policiais sobre os detalhes do motivo, o agressor não forneceu explicações e continuou a insultar a vítima.

O dono do hotel prestou socorro imediato, acionando o SAMU para atender o ferido. Apesar da gravidade do ataque, a vítima teria solicitado que o suspeito não fosse preso, pois desejava "acertar as contas" posteriormente.

O agressor foi autuado por tentativa de homicídio, devido ao golpe ter atingido uma região vital. Caso seja condenado, ele poderá enfrentar uma pena de 6 a 20 anos de reclusão. O incidente trouxe à tona a questão da violência urbana e os perigos associados ao consumo excessivo de álcool.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS