Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Acidente no Bairro Nossa Senhora das Graças termina com condutor detido

Polícia registra colisão de veículo com muro de marcenaria e condutor embriagado tenta se eximir de responsabilidade

por Weslley Raphael
04/12/2023 - 12h04

Acidente no Bairro Nossa Senhora das Graças termina com condutor detido Foto: divulgação WhatsApp

Na noite de sábado (02-12), a Polícia Militar atendeu a um acidente na rua Manoel Dias Pereira, no bairro Nossa Senhora das Graças.

No local, encontraram um veículo Peugeot/preto colidido com o muro de uma marcenaria. Segundo relatos de uma testemunha, um forte estrondo chamou sua atenção durante a noite, e ao sair de casa, viu o carro já batido no muro, enquanto o motorista saía com sinais de sangramento na boca. A testemunha afirmou que o condutor tentou mover o veículo, sem sucesso. Outra testemunha confirmou essa versão.

Durante o atendimento, o condutor, visivelmente sob influência de álcool, alegou não ser ele quem estava dirigindo, apesar de retirar diversos pertences pessoais de dentro do carro. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Com o veículo apresentando documentação irregular, foi removido, e o motorista, de 25 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil diante dos fatos relatados pelos presentes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS