UNIPAM Vestibular Agendado

Bombeiros do 12º BBM resgatam tamanduá-bandeira na área urbana de Patos de Minas

Animal silvestre é capturado com segurança pela equipe de bombeiros no Bairro Industrial II

por Weslley Raphael
01/12/2023 - 12h04

Bombeiros do 12º BBM resgatam tamanduá-bandeira na área urbana de Patos de Minas

No início desta manhã, por volta das 5h, o 12º Batalhão de Bombeiros em Patos de Minas foi acionado para realizar a captura de um tamanduá-bandeira avistado em uma das ruas do Bairro Industrial II.

Priorizando a segurança dos moradores, do animal e da equipe de resgate, a operação foi realizada com êxito, garantindo a captura segura do tamanduá, que será encaminhado ao CETRAS para avaliação.

Em situações como essa, é essencial manter a calma, não se aproximar do animal e acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros, o aliado certo para resolver situações inesperadas com segurança e eficiência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS