Câmara Municipal de Patos de Minas define calendário de sessões para 2025
Reuniões quinzenais terão início em fevereiro, com transmissão ao vivo e acessibilidade garantida.
09/01/2025 - 11h52
A Câmara Municipal de Patos de Minas anunciou o cronograma das sessões ordinárias para o ano legislativo de 2025, conforme divulgado na Portaria nº 1961, publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (8). As reuniões terão início no dia 6 de fevereiro e ocorrerão quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 14h.
As sessões acontecerão no plenário da Câmara e serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial no YouTube. Para garantir inclusão e acessibilidade, todos os encontros contarão com tradução e interpretação em Libras.
Em janeiro, os trabalhos nos gabinetes e setores administrativos estão sendo organizados devido à instalação da nova legislatura, mas o atendimento ao público segue funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sessões extraordinárias podem ser convocadas, sem custos adicionais, para tratar de demandas urgentes.
O calendário anual permite que vereadores e cidadãos acompanhem de forma planejada as discussões e votações de leis que impactam diretamente a cidade. Confira as datas das reuniões:
Fevereiro: 6 e 20
Março: 13 e 27
Abril: 10 e 24
Maio: 8 e 22
Junho: 12 e 26
Julho: 10 e 24
Agosto: 14 e 28
Setembro: 11 e 25
Outubro: 9 e 23
Novembro: 13 e 27
Dezembro: 4 e 18
A Câmara reforça a importância da participação popular nos encontros, destacando que as sessões são momentos cruciais para o debate de propostas que visam o progresso e a melhoria da qualidade de vida no município.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.