UNIPAM Vestibular Agendado

Acidente na BR-354 envolve ônibus e automóvel; motorista do ônibus é detido por infrações

"Polícia Militar Rodoviária intercede em colisão entre ônibus e Vectra; motorista do ônibus é detido por irregularidades

por Weslley Raphael
07/12/2023 - 12h17

Acidente na BR-354 envolve ônibus e automóvel; motorista do ônibus é detido por infrações

Nesta quarta-feira (06/12), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um acidente no km 329 da BR-354, em Rio Paranaíba, envolvendo um ônibus e um automóvel GM/Vectra.

Durante a intervenção, foi constatado que o motorista do ônibus, de 29 anos, não possuía permissão ou habilitação válida (PPD de categoria B, com mais de trinta dias vencida). Além disso, o condutor realizava transporte remunerado de passageiros - trabalhadores rurais - sem licença do poder público responsável pela concessão.

O motorista foi detido em flagrante delito e, devido à natureza das infrações penais, assinou um termo de compromisso para comparecimento ao fórum da comarca de Rio Paranaíba.

Os veículos, com licenciamento regular e em condições de segurança adequadas, foram liberados. Os passageiros foram transferidos para outro transporte, já que o serviço de guincho credenciado não estava disponível na ocasião.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS