UNIPAM

Ação policial resulta em prisões e apreensões no Alto Paranaíba

Operação da Polícia Civil combate o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas na região

por Weslley Raphael
09/02/2024 - 13h28

Ação policial resulta em prisões e apreensões no Alto Paranaíba

No desenrolar de uma operação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizada ontem (8/2), Patos de Minas e Lagoa Formosa, localidades do Alto Paranaíba, foram alvos de intensas atividades policiais. A ação visava conter os delitos relacionados ao tráfico de entorpecentes e à posse irregular de armas de fogo, resultando na detenção de sete indivíduos.

Na cidade de Patos de Minas, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, culminando na prisão de cinco suspeitos. Durante as diligências, as autoridades apreenderam uma arma de fogo, além de munições e substâncias entorpecentes.

Em Lagoa Formosa, a operação envolveu o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, levando à captura de dois indivíduos. Em uma das residências alvo, os agentes encontraram um revólver calibre 22 e um estoque de munições compatíveis. Em outras abordagens, foram confiscadas uma pistola calibre 635, diversas porções de drogas ilícitas, dinheiro em espécie, equipamentos de pesagem, e aparelhos celulares.

Além disso, como desdobramento das atividades na região, a PCMG capturou um foragido em Rio Paranaíba na semana anterior. O homem, de 24 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, o que representa um avanço significativo no combate à criminalidade na área.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS