Patos em Destaque Whats

Perseguição policial na BR-354: Foragido detido após acidente de trânsito em Guarda dos Ferreiros

Polícia Militar age rápido e captura indivíduo

por Weslley Raphael
05/02/2024 - 12h19

Perseguição policial na BR-354: Foragido detido após acidente de trânsito em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou uma perseguição neste domingo (4), na BR-354 KM-327, após um veículo VW Polo, cor branca, tentar fugir do local de um acidente de trânsito. O desfecho resultou na abordagem do veículo no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Durante a abordagem, foi identificado um mandado de prisão pendente para um dos passageiros, um homem de 35 anos, cujas informações sobre a tipificação não foram disponibilizadas, expedido pela comarca de São Gotardo.

O foragido foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. Quanto ao acidente de trânsito, além do VW Polo, também estiveram envolvidos os veículos Fiat Uno e GM Corsa.

O local do acidente foi o principal trevo de acesso a São Gotardo, onde ocorreu uma colisão transversal entre o VW Polo e o Fiat Uno, seguida por uma colisão lateral entre este e o GM Corsa.

O condutor do VW Polo, de 40 anos e posteriormente identificado como inabilitado, fugiu ao desembarcar do veículo, ocultando-se em local desconhecido. As diligências continuam na tentativa de localizá-lo.

Os outros dois condutores, de 27 e 35 anos, devidamente habilitados, foram liberados. Além disso, o veículo Fiat Uno foi removido pelo serviço de guincho credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS