UNIPAM Vestibular Agendado

Grave acidente na MG-230 em Patrocínio: Motorista embriagado causa colisão frontal

Polícia Militar é chamada após choque entre Honda City e Fiat Pálio

por Weslley Raphael
12/02/2024 - 10h08

Grave acidente na MG-230 em Patrocínio: Motorista embriagado causa colisão frontal

No último domingo, dia 11, por volta das 14 horas, um sério acidente ocorreu na MG-230, especificamente no KM84, nas proximidades de Patrocínio. As autoridades policiais foram acionadas para atender a uma colisão envolvendo um veículo Honda City e um Fiat Pálio.

Segundo informações fornecidas pelo condutor do Honda City, um indivíduo de 53 anos que se deslocava no sentido Serra do Salitre para Patrocínio, o Fiat Pálio, que seguia na direção oposta, invadiu subitamente sua faixa de trânsito, resultando em uma colisão frontal inevitável.

Por sua vez, o motorista do Fiat Pálio, um homem de 50 anos, que se encontrava sem habilitação, apresentava múltiplos indícios de embriaguez. Ele não pôde fornecer detalhes sobre o incidente, e o teste de alcoolemia realizado pelo aparelho etilômetro revelou um teor de álcool no ar alveolar de 1,14 miligramas por litro.

Diante das circunstâncias, o condutor do Fiat Pálio foi detido em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Em contrapartida, o condutor do Honda City também foi submetido ao teste do etilômetro, o qual confirmou a ausência de álcool em seu organismo, sendo, consequentemente, liberado no local do acidente.

O veículo Fiat Pálio foi recolhido ao pátio devido à ausência de um custodiante presente para assumir a responsabilidade pelo automóvel.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS