Patos em Destaque Whats

Aquaplanagem causa saída de pista de veículo na BR 352 em Arapuá

Motorista relata que perdeu o controle do veículo durante a chuva, mas sai ileso do acidente.

por Weslley Raphael
07/02/2024 - 12h46

Aquaplanagem causa saída de pista de veículo na BR 352 em Arapuá

Um incidente de aquaplanagem resultou em uma saída de pista no quilômetro 242 da BR-352, próximo a Arapuá, na tarde desta terça-feira (6). Um VW Express, que seguia viagem de Belo Horizonte para Patos de Minas, ficou descontrolado na pista molhada e acabou indo parar no meio da vegetação ao lado da rodovia. Apesar do susto, o motorista saiu ileso do acidente.

O condutor do veículo, identificado como D.G.S, de 37 anos, relatou que a aquaplanagem ocorreu durante uma chuva intensa, o que ocasionou a perda de controle do veículo. Segundo ele, após passar pela guia do acostamento, o caminhão invadiu a faixa lateral e saiu da rodovia sem que pudesse evitar.

Após o acidente, o motorista concordou em realizar o teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para o uso de álcool. A polícia não identificou nenhum sinal de que ele estivesse sob efeito de substâncias psicoativas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS