TeraByte

Acidente na MG-410: Veículo aquaplana e capota, deixando condutor ferido

Jovem de 25 anos sofre lesão na face após veículo aquaplanar em Presidente Olegário

por Weslley Raphael
01/12/2023 - 12h12

Acidente na MG-410: Veículo aquaplana e capota, deixando condutor ferido

Na tarde de quinta-feira (30/11), um incidente ocorreu no km 38 da MG-410, próximo a Presidente Olegário, envolvendo um jovem de 25 anos que precisou ser levado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, após um acidente automobilístico. O condutor apresentava uma lesão que necessitou de sutura na região do rosto.

Segundo o relato prestado aos policiais militares, o jovem estava dirigindo um Fiat/Stilo pela MG-410, enfrentando as condições climáticas adversas. Ao chegar ao km 38, em uma curva, o veículo aquaplanou devido à chuva intensa, perdendo o controle e saindo para a lateral da pista, colidindo contra a canaleta e, em seguida, capotando.

Diante da situação, o motorista solicitou assistência médica e um guincho para remover o veículo. A averiguação da documentação, tanto pessoal quanto do veículo, não apresentou irregularidades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS