Patos em Destaque Whats

Polícia Militar apreende armas em operação na BR-352 em Carmo do Paranaíba

Caminhonete é parada durante fiscalização e armas são encontradas no veículo; condutor é detido.

por Weslley Raphael
06/02/2024 - 12h13

Polícia Militar apreende armas em operação na BR-352 em Carmo do Paranaíba

Na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 18h15, durante uma operação policial rodoviária na BR-352, KM-233 em Carmo do Paranaíba, a Polícia Militar abordou uma caminhonete MMC/L200 de cor prata, sendo conduzida por um homem de 60 anos.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma pistola Marca Taurus, calibre 9mm, dentro de um case, e atrás do banco traseiro localizaram uma espingarda Calibre 12, Marca Stoeger, de fabricação turca. Além disso, um cartucho intacto calibre 12 foi encontrado no porta-luvas.

Apesar de o condutor apresentar documentação, ela não cobria o porte das armas encontradas.

Diante da situação, o homem foi preso, informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas e munições apreendidas.

A caminhonete foi liberada para um condutor devidamente habilitado após as providências legais tomadas pela polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS