Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CMAS realizará eleições para conselheiros da assistência social em Patos de Minas

Processo eleitoral determinará representantes da sociedade civil nos segmentos de assistência social

por Weslley Raphael
29/11/2023 - 12h21

CMAS realizará eleições para conselheiros da assistência social em Patos de Minas

No dia 13 de dezembro, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) conduzirá um processo eleitoral visando a escolha de 18 conselheiros que representarão três segmentos relacionados à assistência social: entidades, trabalhadores e usuários desses serviços. A votação elegerá três titulares e três suplentes de cada segmento.

A Resolução nº19/2023, emitida pelo CMAS, estipula que a eleição acontecerá das 13h às 16h, na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua José de Santana, 470, Centro.

Aqueles interessados em se candidatar devem protocolar o requerimento de inscrição entre 30 de novembro e 5 de dezembro, das 12h às 17h, na Secretaria Executiva do Conselho, situada na Rua Cinco de Maio, 129, 3º andar, Bairro Antônio Caixeta.

QUEM PODE SE CANDIDATAR? 🤔

Representantes de entidades não governamentais que ofereçam serviços/programas/projetos e benefícios socioassistenciais, devidamente inscritas e regulares no CMAS.

Trabalhadores da Assistência Social que comprovem vínculo empregatício na Assistência Social de Patos de Minas.

Usuários de serviços/programas/projetos e benefícios socioassistenciais previamente inscritos pelas unidades dos CRAS, CREAS e entidades de assistência social, com atestado do serviço no qual estão inscritos.

QUEM PODE VOTAR? 👇🏾

Todos os eleitores estão aptos a votar nos três segmentos. Será necessário apresentar documento oficial com foto e título de eleitor para votar.

ℹ️ A resolução completa, contendo informações detalhadas sobre o processo eleitoral, está disponível na edição nº 1001 do Diário Oficial do Município, publicada hoje (29/11). Acesse pelo link aqui.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS