Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PRF e Polícia Civil capturam suspeito de crimes em Patrocínio

Homem em fuga após alegados crimes é detido pela PRF com apoio da Polícia Militar

por Weslley Raphael
29/11/2023 - 12h24

PRF e Polícia Civil capturam suspeito de crimes em Patrocínio

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, recebeu um alerta da Polícia Civil de Lagoa Formosa. A informação reportava a busca por um indivíduo fugitivo em um veículo Corolla, suspeito de crimes graves como cárcere privado, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Os policiais civis relataram que o indivíduo mantivera uma mulher como refém, utilizando violência, em sua residência na região de Lagoa Formosa. Durante as buscas na residência, foram encontradas munições calibre 32 e substâncias suspeitas de serem crack. A suspeita era de que o indivíduo estaria fugindo pela BR-365, em direção a Patrocínio.

Com base nessa informação, os agentes da PRF iniciaram buscas na região. Após um tempo de diligências, localizaram o veículo e o suspeito no km 470 da BR-365, em Patrocínio/MG. Após uma ordem de parada, a equipe da PRF abordou o veículo e identificou o motorista como sendo o indivíduo em fuga de Lagoa Formosa, procurado pelos crimes mencionados.

O suspeito foi detido e recebeu ordem de prisão pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A Polícia Militar de Patrocínio foi acionada e prestou apoio na localização e abordagem do suspeito. Posteriormente, ele foi entregue à responsabilidade dos policiais civis de Lagoa Formosa e encaminhado ao plantão da delegacia de Patos de Minas para os procedimentos legais sob responsabilidade do delegado de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS