Patos em Destaque Whats

Homem é assassinado a facadas em briga no Bairro Cristo Redentor

Cena de violência choca vizinhança enquanto suspeito foge do local

por Weslley Raphael
04/12/2023 - 12h08

Homem é assassinado a facadas em briga no Bairro Cristo Redentor Foto: divulgação WhatsApp

No final da manhã deste sábado (02/12), um homem de 28 anos, identificado como Wanderson Felipe Pereira Neves, foi vítima de um homicídio a facadas na Rua Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas.

De acordo com informações preliminares, a vítima se encontrava dentro de uma residência quando uma discussão iniciou. Logo após, ele saiu correndo em busca de socorro pela rua, vindo a falecer na frente de um supermercado próximo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para permitir a atuação da perícia técnica da Polícia Civil. A companheira da vítima compareceu ao local e prestou depoimento aos militares, sendo posteriormente conduzida à delegacia para mais esclarecimentos. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima. A PM recolheu duas facas usadas na agressão como evidências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS