Patos em Destaque Whats

Polícia Militar investigará caso de homem ferido com gravidade em Patos de Minas

Homem de 36 anos chega ao trabalho com ferimento grave na cabeça, levantando suspeitas sobre as circunstâncias do incidente.

por Weslley Raphael
29/11/2023 - 12h05

Polícia Militar investigará caso de homem ferido com gravidade em Patos de Minas

Na manhã de hoje, a Polícia Militar investiga um caso envolvendo um homem de 36 anos que foi encontrado com ferimentos graves na cabeça ao chegar ao seu local de trabalho. Um colega o levou à Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, e de lá, ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias pelo SAMU.

Ele chegou de carro para começar seu turno em uma usina de concreto perto do Trevo da Pipoca, na BR-352. No momento em que entrou para iniciar suas atividades, perceberam que ele estava ferido e passando mal.

A situação preocupante levou seu colega a levá-lo imediatamente ao hospital. A gravidade dos ferimentos demandou a atuação do SAMU para transferi-lo ao Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso, mas a vítima está confusa e não consegue fornecer detalhes sobre o que aconteceu.

O homem é residente do Bairro Campos Elísios, e os oficiais estão tentando entrar em contato com sua esposa para entender os acontecimentos. Até agora, não conseguiram localizá-la. Não há informações concretas sobre se o homem foi vítima de um acidente ou de agressão, o que torna a investigação ainda mais desafiadora.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS