UNIPAM Vestibular Agendado

Interrupção temporária no abastecimento de água no bairro Morada da Serra

Copasa informa sobre manutenção operacional em Patos de Minas

por Weslley Raphael
11/02/2024 - 10h17

Interrupção temporária no abastecimento de água no bairro Morada da Serra

A Copasa anunciou que, devido a uma manutenção operacional programada, o fornecimento de água no bairro Morada da Serra, localizado na cidade de Patos de Minas, foi temporariamente interrompido neste domingo, dia 11 de fevereiro.

Segundo informações da empresa, a previsão é de que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual ao longo da tarde de segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

A Copasa ressalta que, em situações como essa, os imóveis que possuem reservatórios de água, como caixas d'água, podem não ser afetados pela interrupção no abastecimento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS