Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 41 anos é preso por estupro de vulnerável após denúncia da enteada em Patos de Minas

Ele alegou que não teve a intenção de abusar da enteada

por Weslley Raphael
11/09/2024 - 12h06

Na manhã desta terça-feira (10), um homem de 41 anos foi preso em Patos de Minas após sua enteada denunciar abuso sexual na escola. A jovem relatou à direção da instituição que havia sido abusada pelo padrasto, levando o Conselho Tutelar a acionar a Polícia Militar. Durante o depoimento, a vítima também revelou que sua mãe testemunhou o abuso, mas não tomou nenhuma medida. Além disso, mencionou que sua irmã também havia sido vítima do padrasto.

Segundo o tenente Luiz Paulo, os militares foram até a escola acompanhados de uma policial feminina para ouvir a criança. Durante o relato, a vítima confirmou os abusos e a omissão da mãe. A investigação apontou que, em 9 de julho, a irmã da vítima já havia denunciado o padrasto por abuso, mas na época ele não foi preso por não estar mais em situação de flagrante.

Após diligências, o suspeito foi localizado na região central de Patos de Minas. Ele alegou que não teve a intenção de abusar da enteada, argumento que foi reforçado pela mãe, que também foi conduzida à delegacia.

As duas crianças foram encaminhadas para a custódia do Conselho Tutelar. A Polícia Civil irá investigar todas as denúncias, e o padrasto e a mãe devem ser ouvidos ainda nesta tarde pelas autoridades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS