FPM

Polícia Militar realiza prisão em flagrante após apreensão de drogas na MGC 354

Os três autores foram presos em flagrante

por Weslley Raphael
27/11/2023 - 11h59

Polícia Militar realiza prisão em flagrante após apreensão de drogas na MGC 354

Na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Militar de Minas Gerais, em uma operação antidrogas, abordou um veículo VW Paraty, cor branca, com placa de João Pinheiro/MG, na MGC 354.

Durante a abordagem, os policiais notaram um forte odor de maconha, e ao revistar o veículo e os ocupantes, encontraram aproximadamente 100 gramas de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína com a passageira do banco traseiro, identificada como D.L.G.F, 22 anos.

D.L.G.F inicialmente recusou-se a sair do veículo, mas ao desembarcar, entregou o envólucro que escondia sob sua veste. Durante a conversa, os ocupantes do banco dianteiro, E.J.G.S, 21 anos, e P.H.G.M, 20 anos, assumiram a propriedade da droga, alegando que a entregaram para D.L.G.F esconder ao perceberem a aproximação da viatura policial.

Os abordados, originários de João Pinheiro, deslocaram-se até Patos de Minas para adquirir a droga, pagando aproximadamente três mil reais.

Os três autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, junto com a droga apreendida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS