Patos em Destaque Whats

Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em João Pinheiro

O jovem de 21 anos foi encaminhado para o hospital

por Weslley Raphael
30/11/2023 - 12h21

Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em João Pinheiro

Em João Pinheiro, região Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar a tentativa de homicídio cometida contra um homem, de 21 anos, ocorrida no dia 5 deste mês, nas proximidades da Praça Redonda, região Central da cidade. Três pessoas, sendo uma mulher de 22 anos e dois homens, de 22 e 26 anos, foram indiciadas pelo crime, qualificado pelo motivo fútil e meio cruel.

A suspeita de executar o crime, a mulher de 22 anos, teria atingido a vítima com uma facada na região do abdômen, alegando posteriormente legítima defesa. Porém, por meio de investigações, a PCMG verificou que os investigados iniciaram as agressões físicas contra a vítima, descaracterizando a alegação da investigada.

A motivação para o crime seria um incidente ocorrido no interior de uma boate, ocasião em que a vítima e um amigo teriam esbarrado na suspeita com uma mesa. Posteriormente, em um segundo incidente, um dos suspeitos deu ré em um veículo, estando atrás a vítima e o amigo dela.

Após agredirem e esfaquearem a vítima, os suspeitos fugiram. O jovem de 21 anos foi encaminhado para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para Patos de Minas, permanecendo internado por mais de uma semana, sob risco de vida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS