UNIPAM Vestibular Agendado

Tragédia na BR-153: Médica Bruna Borges morre em acidente

Triste ocorrência causa luto e comoção na comunidade

por Weslley Raphael
30/11/2023 - 12h20

Tragédia na BR-153: Médica Bruna Borges morre em acidente Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A médica Bruna Borges, de 33 anos, veio a óbito em um acidente no Km 88 da BR-153, próximo à Prata. A fatalidade ocorreu por volta das 16h25, enquanto a profissional retornava de um plantão em Monte Alegre de Minas em direção a Prata, onde atenderia outro plantão. O veículo conduzido por Bruna aquaplanou devido às fortes chuvas, perdendo o controle e colidindo lateralmente com um caminhão na pista contrária.

No local do acidente, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constataram o óbito da médica. O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, ficou gravemente ferido.

Borges, residente em Prata, desempenhava seu trabalho como pediatra nos hospitais Santa Casa de Monte Alegre de Minas e Hospital Madrecor, em Uberlândia.

A aquaplanagem, fenômeno ocasionado pela chuva que cria uma lâmina d'água entre os pneus do veículo e a pista, resultou na perda de aderência, dificultando o controle do automóvel pelo condutor.

Em resposta ao trágico acontecimento, a Prefeitura de Prata emitiu uma nota de condolências pelo falecimento da médica:

"Dra. Bruna foi uma médica pediátrica dedicada que prestou relevantes serviços em nosso município, atendendo e cuidando das crianças de nossa comunidade. Neste momento de luto, nossa administração expressa solidariedade aos familiares e amigos da Dra. Bruna Borges Ferraz, oferecendo nossas mais profundas condolências pela perda de uma profissional tão valiosa. Sua lembrança e dedicação permanecerão vivas na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecer seu trabalho e comprometimento."

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS