UNIPAM Vestibular Agendado

Colisão na BR-354 deixa duas pessoas feridas na madrugada

Batida lateral entre veículos em Patos de Minas resulta em ferimentos

por Weslley Raphael
12/02/2024 - 10h14

Colisão na BR-354 deixa duas pessoas feridas na madrugada

Durante a madrugada deste sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente na BR-354 deixou duas pessoas feridas, uma delas com suspeita de fratura em uma das pernas. A colisão ocorreu por volta das 3h45, quando um carro que se deslocava de Lagoa Formosa para Patos de Minas invadiu a faixa oposta da pista, resultando em uma batida lateral. A vítima foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional.

Conforme relato da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um veículo VW Gol, de cor branca, e um Honda Civic, de cor preta. O condutor do Gol informou às autoridades que seguia no sentido Patos de Minas para Lagoa Formosa quando o Honda Civic, vindo na direção contrária, adentrou a contramão, provocando a colisão.

O motorista do Gol foi atendido pela equipe do SAMU com múltiplas escoriações na perna esquerda, além de inchaço e suspeita de fratura. Por sua vez, o condutor do Civic alegou que estava se deslocando de Lagoa Formosa para Patos de Minas e, em um "descuido", acabou invadindo a contramão, ocasionando o acidente. Ele recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.

No interior do veículo Honda City, havia uma passageira que também apresentava escoriações na perna esquerda. Após vistoria, os veículos foram liberados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS