Copasa

Operação "Universo Paralelo" captura suspeitos de tiroteio em festa em Patos de Minas

As vítimas dos disparos no dia da festa foram atingidas no joelho e no abdômen, mas sobreviveram

por Weslley Raphael
10/09/2024 - 12h02

Operação

Nesta segunda-feira (09), as forças de segurança de Patos de Minas, em ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, deflagraram a operação "Universo Paralelo", que resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento em um tiroteio ocorrido durante uma festa no último dia 24 de agosto de 2024.

De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, responsável pelas investigações, a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa conduziu uma investigação detalhada que identificou os suspeitos e levou à emissão de prisões preventivas para ambos. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.

Durante a operação, os policiais encontraram drogas, um coldre de arma de fogo e a quantia de R$ 3.900,00 em dinheiro. Os dois jovens presos, com idades de 22 e 24 anos, foram conduzidos para a delegacia, onde responderão pelo crime. As vítimas dos disparos no dia da festa foram atingidas no joelho e no abdômen, mas sobreviveram.

O nome "Universo Paralelo" foi dado à operação em alusão à percepção equivocada dos suspeitos, que acreditavam poder cometer crimes sem enfrentar as consequências. Com a ação, as autoridades demonstram que ninguém está fora do alcance da lei e garantem que os envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS