Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Acidente na MG-230 em Rio Paranaíba: Caminhão tomba após perda de freio

Condutor ileso e caminhão liberado após testes

por Weslley Raphael
29/02/2024 - 11h19

Acidente na MG-230 em Rio Paranaíba: Caminhão tomba após perda de freio

Na tarde de quarta-feira (28), por volta das 16h, a Polícia Militar foi alertada sobre um acidente na rodovia MG-230, no KM-48, em Rio Paranaíba. O incidente envolveu o tombamento de um caminhão VW/24.280 CRM 6X2, de cor branca.

O condutor, um homem de 29 anos, relatou que seguia no sentido decrescente, de Serra do Salitre para Rio Paranaíba, quando o caminhão experimentou uma falha nos freios após passar pelo trevo que leva à cidade de Carmo do Paranaíba, resultando no tombamento do veículo de carga.

Após o incidente, o motorista, devidamente habilitado, optou por fazer o teste de alcoolemia no etilômetro, de forma voluntária. O resultado do teste foi de 0,00 mg/L, confirmando que não havia consumo de álcool envolvido no acidente.

O caminhão, que estava com a documentação regularizada, foi entregue ao proprietário. Este, por sua vez, já havia tomado as medidas necessárias para retirar o veículo da via pública, demonstrando agilidade na resolução da situação e colaboração com as autoridades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS