UNIPAM Vestibular Agendado

Polícia Civil de Minas Gerais indicia trio por sequestro e homicídio em Patos de Minas

Mulher de 23 anos e dois homens, de 25 e 26 anos, são acusados pela morte de um homem de 48 anos em crime brutal na zona rural da cidade.

por Weslley Raphael
06/02/2024 - 11h57

Polícia Civil de Minas Gerais indicia trio por sequestro e homicídio em Patos de Minas

Na última segunda-feira (5/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou o indiciamento de uma mulher de 23 anos e dois homens, de 25 e 26 anos, pelo crime de sequestro e homicídio de um homem de 48 anos. O crime ocorreu em Patos de Minas no dia 25 de novembro de 2023 e chocou a comunidade pela crueldade dos atos perpetrados.

Segundo as investigações, os suspeitos teriam planejado e executado o crime de forma premeditada, demonstrando uma frieza assustadora em seus atos. A vítima foi amarrada, sequestrada e brutalmente assassinada com requintes de crueldade, com o corpo sendo encontrado dias depois em uma área rural da região.

A investigação revelou que a mulher indiciada teria tido um desentendimento prévio com a vítima, embora não houvesse evidências de que ela tenha sido assediada, como alegou em depoimento. O trio teria planejado o assassinato, aproveitando-se do fato de que a vítima, uma usuária de drogas, estaria vulnerável e dormindo no momento do ataque.

Ao adentrarem a residência da vítima, os suspeitos a agrediram, amordaçaram e amarraram antes de levá-la até a zona rural. Lá, a mulher desferiu múltiplos golpes de faca contra o homem indefeso, enquanto os outros dois acusados jogaram líquido inflamável sobre o corpo e atearam fogo.

O inquérito policial concluiu que o crime foi motivado por razões torpes e cometido com requintes de crueldade, dificultando qualquer possibilidade de defesa por parte da vítima. Além disso, os indiciados foram acusados de ocultação de cadáver.

A mulher foi presa em 24 de janeiro, após se apresentar à delegacia acompanhada de um advogado. No entanto, os outros dois homens estão foragidos, com mandados de prisão em aberto, e as autoridades continuam em busca de sua captura para que respondam pelos graves crimes cometidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS