Patos em Destaque Whats

PRF de Patos de Minas desarticula esquema de tráfico interestadual com apreensão de maconha e skunk

Operação do Grupo de Patrulhamento Tático resulta na prisão de mulher que transportava grande quantidade de entorpecentes

por Weslley Raphael
06/02/2024 - 11h54

PRF de Patos de Minas desarticula esquema de tráfico interestadual com apreensão de maconha e skunk

Na madrugada de 06/02/24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizou uma operação que resultou na prisão de uma mulher de 34 anos por tráfico de drogas. A suspeita, que viajava em um ônibus com destino a Alagoas, proveniente de São Paulo/SP, foi detida após os policiais encontrarem grande quantidade de maconha e skunk em suas mochilas.

A ação policial ocorreu durante um comando de fiscalização voltado para o combate ao crime e à segurança viária, quando os agentes abordaram um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/SP x Natal/RN. Durante a inspeção de segurança nos passageiros e bagagens, chamou a atenção dos policiais o comportamento suspeito da mulher, que apresentava nervosismo extremo e agia de forma descompassada em relação aos demais passageiros.

Ao perceberem o odor característico de entorpecentes emanando das mochilas e sacolas próximas à poltrona da suspeita, os policiais decidiram verificar seus antecedentes criminais, constatando que ela já possuía passagem por tráfico de drogas. Diante dessas evidências, procedeu-se à abertura das mochilas, onde foram encontrados 6 tabletes grandes de maconha e duas barras grandes de skunk, uma forma mais potente da droga.

Os motoristas do ônibus confirmaram que a mulher embarcou em São Paulo com as mochilas em questão. Diante das provas e do histórico criminal da suspeita, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida, juntamente com o entorpecente apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS