UNIPAM

Aluna do UNIPAM é aprovada em Mestrado

Na oportunidade, Nayara Bontempo desenvolverá a linha de pesquisa Biotecnologia aplicada ao melhoramento genético e prospecção de produtos bioativos de interesse médico e industrial

por Weslley Raphael
21/12/2017 - 12h12

Nayara Júnia de Souza Bontempo, graduanda do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi aprovada no Processo Seletivo de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Na oportunidade, Nayara Bontempo desenvolverá a linha de pesquisa Biotecnologia aplicada ao melhoramento genético e prospecção de produtos bioativos de interesse médico e industrial.

Durante sua graduação, Nayara Bontempo, participou de vários projetos de iniciação científica no Laboratório de Citogenética e Mutagênese (LABCIM) do UNIPAM, sendo a maioria já publicados, monitorias, estágios, atividades de extensão e congressos nacionais e internacionais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS