Polícia Civil de Minas Gerais prende homem por adulteração e receptação
Investigação começou após denúncia sobre veículo com placas clonadas
29/11/2024 - 10h59
Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 32 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sob acusação de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. A operação também resultou na apreensão de um veículo com sinais evidentes de adulteração.
As investigações foram iniciadas no dia 13 de novembro, quando a equipe de crimes de trânsito de Araxá foi alertada pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) sobre um veículo com placas clonadas circulando na cidade mineira. Após rastreamento, o automóvel foi localizado e, durante a inspeção, os agentes confirmaram a adulteração nos sinais identificadores.
O proprietário do carro, autuado por receptação, revelou ter adquirido o veículo em Uberlândia, fornecendo informações sobre o vendedor. A partir dessas pistas, a Delegacia de Polícia de Uberlândia realizou a prisão em flagrante do suspeito.
A investigação continua para apurar se há outros envolvidos no esquema de adulteração e venda de veículos irregulares na região.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque