Patos de Minas lança Campanha Natal Solidário 2024
Iniciativa busca arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade
28/11/2024 - 14h47
A Prefeitura de Patos de Minas, por meio do Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), iniciou a campanha Natal Solidário 2024. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social neste Natal.
A campanha conta com o apoio de importantes parceiros, como o Corpo de Bombeiros, o 15º Batalhão de Polícia Militar, a Defesa Civil e o Unipam. Juntas, essas instituições fortalecem a corrente de solidariedade no município.
Como contribuir:
As doações podem ser feitas até o dia 18 de dezembro nos seguintes pontos de coleta:
Banco de Alimentos (SMDS)
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Cristavo)
Procon
Corpo de Bombeiros
15º Batalhão de Polícia Militar / 10ª RPM
Bases comunitárias da PM (Rodoviária e Mercado Municipal)
Unipam (Bloco N, em frente à biblioteca)
Solidariedade que transforma vidas
A campanha reforça o espírito de união e generosidade dos moradores de Patos de Minas. De acordo com a SMDS, cada doação representa a oportunidade de proporcionar um Natal mais digno para centenas de famílias.
“A solidariedade tem o poder de transformar vidas. Contamos com o apoio da comunidade para que possamos levar esperança e alegria a quem mais precisa neste fim de ano”, destacou a secretária Jorgiane Suelen de Sousa.
Participe!
Sua contribuição pode fazer a diferença. Juntos, podemos tornar o Natal de muitas famílias mais feliz e acolhedor!
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque