UNIPAM

Alunos do ensino médio são convidados a participar de Mostra de Cursos da UFU

A Prefeitura de Patos de Minas é parceira da UFU e juntas realizam grandes projetos em diversas áreas como educação, fabricação de alimentos e na fruticultura

por Weslley Raphael
24/11/2017 - 16h33

Para apresentar os cursos e as instalações do campus em Patos de Minas, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) irá realizar no próximo sábado (2), a mostra de cursos e atividades culturais, no Prédio dos Laboratórios, localizado na rua Major Jerônimo. O evento intitulado #VemPraUFU 2017 tem como objetivo apresentar os cursos de graduação e mestrado aos alunos que cursam o Ensino Médio, professores e pais.

Prefeitura de Patos de Minas é parceira da UFU e juntas realizam grandes projetos em diversas áreas como educação, fabricação de alimentos e na fruticultura. A instituição abriga, hoje, cerca de 600 alunos e oferece os cursos de graduação de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia e os cursos para mestrado em Engenharia de Alimentos e Biotecnologia.

Estudantes das escolas públicas, que cursam o ensino médio, e a comunidade em geral são convidados a participar das atividades que vão mostrar a estrutura que a instituição oferece aos alunos. Serão apresentados os laboratórios, os trabalhos desenvolvidos durante o ano e as atividades de extensão.

Por ano, são oferecidas 30 vagas para cada curso no primeiro semestre e 30 vagas no segundo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS