TeraByte

Ex-aluno de Publicidade e Propaganda recebe prêmio nacional

A dissertação teve por intuito investigar as particularidades da estratégia de comunicação do Nubank

por Weslley Raphael
11/08/2022 - 16h04

Ex-aluno de Publicidade e Propaganda recebe prêmio nacional

Cledilson Carlos dos Santos Araújo, ex-aluno do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), venceu recentemente a categoria “Mestrado Profissional”, do Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM).

A pesquisa “Propósito, personalidade e emoção como vias para a construção de sentidos da marca Nubank” foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A dissertação teve por intuito investigar as particularidades da estratégia de comunicação do Nubank, startup brasileira de serviços financeiros.

O egresso concluiu o curso de Publicidade e Propaganda no UNIPAM em 2010.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS