TeraByte

Jovem morre em acidente de trânsito na BR-146

Colisão fatal envolvendo motocicleta e carro em Cruzeiro da Fortaleza

por Weslley Raphael
02/07/2024 - 13h17

Jovem morre em acidente de trânsito na BR-146

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 18 anos na segunda-feira (1/7). O incidente ocorreu no quilômetro 33 da BR-146, em Cruzeiro da Fortaleza, envolvendo uma motocicleta e um carro.

Segundo relatos da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Jeep Compass informou que um caminhão estava saindo de uma estrada vicinal para entrar na rodovia, quando a motocicleta, que também se deslocava para adentrar na mesma via rural, colidiu lateralmente com o Jeep.

O passageiro da motocicleta, identificado como P.H.M., de 18 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local. Seu irmão, F.A.M., de 24 anos, que estava conduzindo a motocicleta, ficou ferido e foi levado para atendimento médico em Serra do Salitre.

Ambos os condutores passaram pelo teste de alcoolemia, e os resultados confirmaram que não houve consumo de álcool por parte deles. Além disso, os veículos envolvidos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local.

O acidente gerou comoção na comunidade de Cruzeiro da Fortaleza, destacando a importância de redobrar a atenção nas estradas e reforçando a necessidade de medidas de segurança viária. As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas que levaram ao acidente para prevenir futuros incidentes semelhantes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS