Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Acidente na BR-352 em Carmo do Paranaíba deixa motorista ferido

Condutor de caminhonete sofre ferimentos graves após perder o controle do veículo

por Weslley Raphael
05/07/2024 - 12h17

Acidente na BR-352 em Carmo do Paranaíba deixa motorista ferido

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 15h40min, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um acidente de trânsito no km 228 da BR-352, no trevo de Carmo do Paranaíba. Um grave incidente envolvendo uma caminhonete Effa/V21, de cor branca, resultou em ferimentos sérios para o motorista L. M. R. S., de 28 anos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o condutor caído ao lado da caminhonete. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima. O motorista apresentava um corte profundo na cabeça, estava sangrando pela boca e tinha múltiplas escoriações pelo corpo.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista seguia no sentido de Rio Paranaíba para Patos de Minas. Ele perdeu o controle da direção, o que fez com que a caminhonete saísse da pista e caísse em um barranco ao lado direito da estrada. A caminhonete sofreu danos significativos na sua estrutura.

Após os primeiros socorros, a vítima foi levada para o hospital mais próximo para receber atendimento médico especializado. O veículo, devido aos danos extensivos, foi removido da cena do acidente e encaminhado ao pátio de veículos apreendidos pelo serviço de guincho credenciado. A Polícia Militar Rodoviária continua investigando as causas do acidente para determinar os fatores que levaram à perda de controle do veículo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS