Dia do Produtor Rural SENAR

Homicídio choca Patos de Minas

Crime acontece na avenida Afonso Queiroz, no Bairro Jardim Panorâmico

por Weslley Raphael
02/07/2024 - 13h14

Na tarde desta segunda-feira (01), Patos de Minas foi palco de mais um homicídio. Desta vez, o crime ocorreu na Avenida Afonso Queiroz, localizada no bairro Jardim Panorâmico. A vítima foi identificada como Washington Luís Caetano, de 16 anos.

De acordo com informações, o jovem Washington se envolveu em um desentendimento com dois homens na Rua Alaor Nino Machado, também no bairro Jardim Panorâmico. Após a briga, Washington tentou deixar o local a pé, mas foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta.

Durante a perseguição, vários disparos foram efetuados. Desesperado, Washington tentou se esconder em um depósito de areia na Avenida Afonso Queiroz, mas foi alcançado pelos perseguidores. Os agressores dispararam várias vezes contra a vítima antes de fugir em direção à MGC-354.

Testemunhas presentes no local acionaram os serviços de emergência, mas infelizmente Washington não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A Polícia Militar continua em busca dos suspeitos, enquanto a Polícia Civil iniciou uma investigação detalhada do caso para identificar e prender os responsáveis.

Horas antes de ser assassinado, Washington havia compartilhado um vídeo em seu perfil de rede social mencionando que não cortaria cabelo naquela segunda-feira e que retomaria o serviço no dia seguinte em um novo local. A barbearia onde ele trabalhava fica na mesma avenida onde ele foi morto.

O trágico evento ressaltou mais uma vez a questão da segurança pública em Patos de Minas, trazendo uma sensação de urgência para que medidas sejam tomadas para evitar que mais vidas sejam perdidas de forma tão violenta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS