Acidente de trânsito na BR-146 em Patos de Minas deixa uma pessoa ferida
Foi realizado o teste do etilômetro
03/01/2025 - 11h39
Na madrugada desta sexta-feira (03), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no KM 02 da BR-146, em Patos de Minas. A colisão frontal deixou uma pessoa ferida.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares encontraram uma colisão frontal entre um Fiat/Uno, conduzido por um homem de 49 anos, e um Chevrolet/Prisma, dirigido por um homem de 44 anos. Uma ambulância do SAMU já estava prestando atendimento ao motorista do Fiat/Uno.
O condutor do Chevrolet/Prisma relatou que estava seguindo em direção à Serra do Salitre quando iniciou uma ultrapassagem e percebeu que o outro veículo também estava realizando uma ultrapassagem. Isso fez com que ele perdesse o controle do carro, ocasionando a colisão frontal no veículo Fiat/Uno, que estava no acostamento, na direção oposta.
Por sua vez, o motorista do Fiat/Uno informou que estava indo no sentido Santana Patos à BR-365, e só percebeu o outro carro quando viu o farol de luz à frente, antes de ser atingido.
O motorista do Fiat/Uno sofreu ferimentos leves, incluindo um corte no joelho direito e escoriações nas pernas. Ele também relatou dores no peito e na cabeça, sendo encaminhado para observação médica. A condutora e passageira do Chevrolet/Prisma não sofreram ferimentos.
Foi realizado o teste do etilômetro nos dois motoristas, com resultado 0,00 mg/l, descartando a possibilidade de embriaguez.
Após a fiscalização, os veículos foram liberados para seus respectivos responsáveis.
O acidente segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.