Patos em Destaque Whats

Acidente na MGC-354 envolve caminhão e carreta, mas animais saem ilesos

Chuvas causam perda de controle; testes de alcoolemia negativos nos condutores

por Weslley Raphael
06/12/2023 - 12h57

Acidente na MGC-354 envolve caminhão e carreta, mas animais saem ilesos

No começo da tarde desta terça-feira (05/12), a Polícia Militar Rodoviária foi chamada para um acidente no km 170 da MGC-354, em Patos de Minas.

Segundo relatos, um caminhão se deslocava na rodovia, no sentido Patos de Minas para Presidente Olegário, quando, devido às chuvas, o motorista de 43 anos perdeu o controle do veículo, resultando em uma derrapagem e colisão frontal na lateral de uma carreta usada para transporte de gado, que seguia no sentido oposto.

O condutor, de 40 anos, da carreta, informou que transitava na direção de Presidente Olegário para Patos de Minas e, ao perceber o caminhão desgovernado, colidiu na lateral da carroceria, sem conseguir evitar o impacto.

A carreta, que transportava 26 bovinos e era licenciada em Lins (SP), não registrou nenhum ferimento nos animais.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool no organismo. Após a fiscalização, os veículos foram liberados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS